domingo, 13 de setembro de 2009

Feira de Ciências


Balanço Geral de nossa Feira de Ciências.

Talvez "ÓTIMA" ou "MUITO BOA", sejam as palavras para definir como foi nossa Feira de Ciências, cada um que por ali passou, e teve a oportunidade de aprender um pouco mais sobre ciências teve a sua opinião sobre o trabalho realizado por todos nos.

Bem a minha opinião sobre tudo e que realmente foi tudo muito bom , tudo muito mágico, não só a feira propriamente dita em sua realização, mas todos os momentos prévios onde , sentamos, planejamos, trabalhamos, sorrimos, nos sujamos, machucamos, e muito mais.

Fica o meu muitíssimo obrigado a todos que colaboraram, se empenharam para a realização deste evento.

Em nosso projeto piloto para a realização do evento, traçamos metas e corremos atrás destas metas, e como falei para muitos se realizarmos ao menos 50% do que planejamos vai ser simplesmente perfeita. Talvez não tenhamos conseguido chegar perto dos 40%, mas nem por isso a feira perdeu o seu brilho.

Fica meu agradecimento aos amigos e professores Alex e Marcelo, foi muito bom trabalhar com vocês. Foi muito bom ser o coordenador deste evento não só pelo grupo de trabalho mas porque muito provavelmente tenha sido a minha ultima feira de ciências e por isso procurei dar o máximo de mim em todos os momentos.

Mas uma vez a todos que participaram muito obrigado.


Em breve postando alguns dos momentos da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário